Prefeitura Municipal de Itaporã — MS
Prefeitura de Itaporã
Saúde16 de outubro de 2020 às 18:00

Saúde de Itaporã realiza carreata alusiva ao dia D de vacinação

A Gerencia de saúde de Itaporã com o apoio do Rotary Clube realizara nesta sexta...

Assessoria de Comunicação
Saúde de Itaporã realiza carreata alusiva ao dia D de vacinação

Saúde de Itaporã realiza carreata alusiva ao dia D de vacinação

Foto: assecom/Itaporã

A Gerencia de saúde de Itaporã com o apoio do Rotary Clube realizara nesta sexta feira (16) a partir das 15h30, uma carreata alusiva ao dia D de vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação para Atualização de Caderneta da Criança e do Adolescente.  

A carreata percorrerá as ruas do centro , região da COHAB , Jardim vitoria e a adjacências. 

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação das Crianças e dos Adolescentes até 14 anos de idade está sendo realizada entre os dias 5 e 31 de outubro. Neste sábado acontece o dia D onde a divulgação será reforçada em uma mobilização Nacional.

A campanha de vacinação contra a poliomielite se destina às crianças menores de 5 anos de idade, independente da quantidade de doses que já tenham contra Poliomielite. Já a multivacinação se destina a todas as crianças de 0 até 14 anos, 11 meses e 29 dias.

Nesta ocasião, deverão ser avaliadas as cadernetas de vacinação para que sejam atualizadas as doses em atraso, de acordo com os esquemas preconizados pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI).

Galeria de fotos

Saúde de Itaporã realiza carreata alusiva ao dia D de vacinação

Saúde de Itaporã realiza carreata alusiva ao dia D de vacinação

Compartilhar:

Comentários

Comentários são moderados antes da publicação

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Relacionadas