O prefeito oficializou a entrega de 63 (sessenta e três) bicicletas elétrica para uso dos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias.
Agentes de Saúde e Endemias recebem Bicicletas Elétrica em Itaporã
O prefeito oficializou a entrega de 63 (sessenta e três) bicicletas elétrica para uso dos...

Agentes de Saúde e Endemias recebem Bicicletas Elétrica em Itaporã
Na manhã da última segunda-feira (27), o prefeito ao lado do gerente de saúde Wilson Dias do vice-prefeito, vereadores Ney Bulla, Marley, Célia Frota presidente da câmara, Márcio Machado, e também do José Odair o Cascatinha, oficializou a entrega 63 (sessenta e três) bicicletas elétricas para uso dos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias.
O evento foi realizado no salão da assistência social e o prefeito fez uma rápida explanação sobre ações que são voltadas para a saúde, destacando que com este equipamento (bicicletas), o trabalho das ACSs e ACEs, ficará mais ágil e aumentará a qualidade do serviço prestado à população.
O evento da entrega contou com a presença do gerente de saúde Wilson Dias, da coordenadora de atenção básica Fabiana Vicente de Paula dos gerentes municipais e todos os agentes de saúde e endemias.
Galeria de fotos

Comentários
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Relacionadas

Prefeitura de Itaporã intensifica alerta à população e reforça medidas de prevenção contra síndromes gripais e arboviros
24 de abr. de 2026
Em entrevista à RIT, prefeito de Itaporã destaca vacinação contra Chikungunya no município
22 de abr. de 2026


