Prefeitura Municipal de Itaporã — MS
Prefeitura de Itaporã
Covid-1905 de maio de 2021 às 19:12

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Marcos Pacco recebeu e ouviu reivindicações dos comerciantes que estão se sentindo prejudicado pelo decreto estadual, por não poderem fazer o atendimento Delivery em estabelecimentos específicos como: tabacarias, conveniências, sorveterias, bares e espetinhos.

Prefeito Marcos Pacco ouve comerciantes sobre efeitos das normas restritivas

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Marcos Pacco recebeu e ouviu reivindicações dos...

Assessoria de Comunicação
Prefeito Marcos Pacco ouve comerciantes sobre efeitos das normas restritivas

Prefeito Marcos Pacco ouve comerciantes sobre efeitos das normas restritivas

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Marcos Pacco recebeu e ouviu reivindicações dos comerciantes que estão se sentindo prejudicado pelo decreto estadual, por não  poderem fazer o atendimento Delivery em estabelecimentos específicos como: tabacarias, conveniências, sorveterias, bares e espetinhos.

Marcos Pacco disse que a dificuldade existe, sobretudo, está do lado dos comerciantes, porém é notório que tem que se cumprir um decreto estadual. 

Porém, ainda hoje o prefeito vai tentar uma conversa com tenente comandante do 3ºBPM de Itaporã, Tiago Louveira para flexibilizar essas ações, e tentar amenizar os efeitos das restrições impostas pelo decreto estadual. 

O Prefeito externou aos presentes que concorda com a reclamação exigindo flexibilidade no atendimento de entrega e também sobre o limite do toque de recolher, porém, é lei, e mesmo não concordando com alguns pontos, ela deve ser cumprida. 

Pacco disse que um novo decreto municipal deve ser publicado até amanhã pela prefeitura de Itaporã e que mesmo sabendo que a PM (Policia Militar) segue o decreto estadual, o executivo vai fazer o possível para respaldar os comerciantes afetados. “Vamos buscar uma forma de amenizar estes efeitos negativos para a economia do município, para isso estaremos conversando sim com as autoridades competentes,  para que possamos chegar a um meio termo que atenda a todos”. 

Estiveram presente na reunião, os vereadores Diego Campos, Regiane Pecine, Lindomar, Adriano, Padeirinho, Cascatinha e Manoel da saúde.  

Walter Ramos/Assecom

Galeria de fotos

Prefeito Marcos Pacco ouve comerciantes sobre efeitos das normas restritivas

Prefeito Marcos Pacco ouve comerciantes sobre efeitos das normas restritivas

Compartilhar:

Comentários

Comentários são moderados antes da publicação

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Relacionadas