O horário será aplicado a todos os servidores que prestam serviços no Paço Municipal “Durval Gomes da Silva”
Prefeitura de Itaporã estabelece novo horário de atendimento
O horário será aplicado a todos os servidores que prestam serviços no Paço Municipal...

Prefeitura de Itaporã estabelece novo horário de atendimento
O prefeito Marcos Pacco sancionou nesta quarta feira um decreto estabelecendo que o horário de expediente administrativo no Paço Municipal “Durval Gomes da Silva” a contar desta data, se fará de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h com atendimento ao público e das 13 h às 17h sob regime interno.
O horário será aplicado a todos os servidores que prestam serviços no Paço Municipal “Durval Gomes da Silva” que deverão cumprir sua jornada integral de trabalho de forma presencial, impreterivelmente.
A finalidade do Decreto é otimizar a prestação dos serviços públicos, assegurando-lhe maior efetividade, eficiência e eficácia.
Galeria de fotos

Prefeitura de Itaporã estabelece novo horário de atendimento
Comentários
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!


