Prefeitura Municipal de Itaporã — MS
Prefeitura de Itaporã
Política21 de novembro de 2021 às 18:35

O decreto 194-2021 decreta luto oficial em virtude do falecimento do vereador presidente da câmara Márcio Roberto Machado

Prefeito Marcos Pacco decreta luto oficial por três dias em Itaporã

O decreto 194-2021 decreta luto oficial em virtude do falecimento do vereador presidente da...

Assessoria de Comunicação
Prefeito Marcos Pacco decreta luto oficial por três dias em Itaporã

Prefeito Marcos Pacco decreta luto oficial por três dias em Itaporã

O decreto 194-2021 decreta luto oficial em virtude do falecimento do vereador presidente da câmara Márcio Roberto Machado.

O prefeito de Itaporã, Marcos Pacco decretou LUTO OFICIAL por 03 (três) dias, contados a partir desta data, no Município de Itaporã-MS, em sinal de profundo pesar pelo falecimento do Vereador Presidente da Câmara Municipal Senhor Márcio Roberto Machado, que, em vida, prestou relevantes serviços ao Município de Itaporã. 

Durante o período de luto oficial determinado por este Decreto, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do Município.

_Leia na íntegra o pronunciamento oficial de Pacco após o falecimento do vereador_

Em nota emitida na manhã deste domingo (21), o prefeito Marcos Pacco vem a público lamentar profundamente o falecimento do vereador e presidente da câmara Marcio Roberto Machado o popular  “Marcio Lobo”. 

Em sua mensagem o prefeito fala em seu nome e em nome de toda Administração Municipal externando seu sentimento sobre o ocorrido.

“Itaporã perde um grande homem público, um amigo extraordinário e um pai de família amado e querido por todos.  Sua alegria, suas ações em prol do bem comum e seu companheirismo deixam marcas que ficarão guardadas para sempre no coração daqueles que tiveram o privilégio de conviver e trabalhar com ele. 

Lamento profundamente a sua perda! Movido por uma tristeza imensa, me resta rogar que Deus traga um pouco de conforto e paz aos corações de quem o amava.

Para mim, como amigo pessoal e companheiro de vida pública, faltam palavras para descrever o que era o convívio com o Lobo. Deixo aqui  minhas condolências à família e amigos. 

Vai com Deus meu amigo , vai com Deus Homem público que tanto dedicou-se ao seu próximo e pela causa dos menos favorecidos”.

Galeria de fotos

Prefeito Marcos Pacco decreta luto oficial por três dias em Itaporã

Prefeito Marcos Pacco decreta luto oficial por três dias em Itaporã

Compartilhar:

Comentários

Comentários são moderados antes da publicação

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Relacionadas