O prefeito Tiago Carbonaro e a primeira-dama Gabrielly Carbonaro agradeceram a presença do governador e ressaltaram a relevância do Rotary para o município. “O Rotary é um parceiro histórico da nossa cidade
Governador do Rotary Internacional - Distrito 4470 realiza visita oficial a Itaporã
O prefeito Tiago Carbonaro e a primeira-dama Gabrielly Carbonaro agradeceram a presença do...

Governador do Rotary Internacional - Distrito 4470 realiza visita oficial a Itaporã
Na manhã desta segunda-feira (18), o município de Itaporã recebeu a visita oficial do Governador do Rotary International – Distrito 4470, Carlos Henrique Rodrigues Pedroso, acompanhado de sua esposa, Berenice Camillo Pedroso. O Distrito 4470 abrange o estado de Mato Grosso do Sul, a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e o oeste do estado de São Paulo.
Durante a visita, o governador foi recepcionado por membros do Rotary Club de Itaporã, liderados pelo presidente da unidade local, Argemiro Corrêa de Almeida, e sua esposa, Maria Air. A programação incluiu compromissos institucionais, como a visita ao gabinete do prefeito Tiago Carbonaro e ao Hospital Municipal de Itaporã.
Em um ato simbólico de reconhecimento e amizade, o governador recebeu a chave da cidade de Itaporã, entregue pelo prefeito Tiago Carbonaro, em uma homenagem que destacou a importância da presença e da parceria do Rotary no município.
Na ocasião, o governador destacou a importância de fortalecer parcerias com o poder público e a sociedade civil, visando à ampliação de projetos voltados ao desenvolvimento social e comunitário, princípios fundamentais da atuação do Rotary International.
O prefeito Tiago Carbonaro, a primeira-dama Gabrielly Carbonaro, o vice-prefeito Edilson Bigatão e o presidente da Câmara Flávio Godoy agradeceram a presença do governador e ressaltaram a relevância do Rotary para o município. “O Rotary é um parceiro histórico da nossa cidade. Ao longo dos anos, tem contribuído significativamente com ações voltadas à saúde, educação e bem-estar da população. A visita do governador reafirma esse compromisso com Itaporã”, afirmou o prefeito.
A visita reforça o papel do Rotary como agente de transformação social, promovendo iniciativas que impactam positivamente a vida das comunidades onde atua.
Galeria de fotos

Comentários
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Relacionadas

Prefeito de Itaporã cumpre agenda com o governador Riedel nesta sexta feira (08)
08 de mai. de 2026
Prefeitura de Itaporã realiza manutenção em trecho do Ramal 14 na região do Pé de Jaca
07 de mai. de 2026




