Recepcionado pelo prefeito Marcos Pacco e centenas de lideranças locais, o governador Reinaldo Azambuja
Em Itaporã, Governador Reinaldo Azambuja entrega obras reafirma novos investimentos para o município
Recepcionado pelo prefeito Marcos Pacco e centenas de lideranças locais, o governador Reinaldo...

Em Itaporã, Governador Reinaldo Azambuja entrega obras reafirma novos investimentos para o município
Recepcionado pelo prefeito Marcos Pacco e centenas de lideranças locais, o governador Reinaldo Azambuja cumpriu agenda em Itaporã, no inicio da tarde de terça feira (31/08), onde entregou obras, assinou ordem de serviços e anunciou novos investimentos para o município.
No final da manhã o governador esteve presente na solenidade de entrega da Estação de Tratamento de Esgoto, que é parte dos investimentos na ordem R$ 9,3 milhões, onde além da estação, serão executados 36 km de rede coletora de esgoto e 2.073 ligações domiciliares atendendo a demanda 80% da população.
Após a solenidade na estação, o governador com sua comitiva e lideranças locais se dirigiram para a Praça central onde assinou a ordem de serviço da pavimentação da Rodovia ITA 22 ligando a MS 157 ao Distrito de Santa Terezinha. Em ato público o governador oficializou o lançamento do trecho da duplicação da MS156 Itaporã/Montese que fará o entroncamento pra o Anel Viário que também foi confirmado pelo governador.
O prefeito Marcos Pacco nominou dezenas de obras conquistadas no mandato de Reinaldo Azambuja, destacando que foi disparadamente o governador que mais investiu em Itaporã, seja na infraestrutura, no setor da saúde, educação e outros segmentos da gestão.
Neste ato o governador assinou a ordem de serviço da ITA 22/Santa Terezinha, obra de grande porte e muito significativa para o município, principalmente para beneficiar o produtor rural.
Pacco destacou cada obra do governador enfatizando que nunca ouviu um não de Reinaldo Azambuja, e que estas ações anunciadas como o tão sonhado Rodo Anel, duplicação da MS 156 em direção a Montese, a construção de uma nova praça dentre outras ações, deixa o executivo gratificado, pois o governador esta sendo parceiro e assim materializando o seu compromisso com Itaporã. Em nome do deputado Zé Teixeira, Marcos agradeceu e efetiva participação dos parlamentares do estado, sem deixar de citar o trabalho do secretario de saúde Geraldo Resende, que quando deputado federal também sempre esteve ao lado da administração e principalmente do povo de Itaporã.
?
Durante as solenidades com o Governador, o prefeito esteve acompanhado do presidente da câmara Marcio Lobo acompanhado de todos os vereadores, do vice-prefeito Roberto Marsura, dos gerentes municipais, presidentes de entidades, representantes das Policias Civil e Militar, prefeitos de Dourados e Douradina, dos deputados estaduais Zé Teixeira, Gerson Claro, Renato Câmara, Marçal Filho e Barbosinha e demais lideranças locais e regionais.
Galeria de fotos

Em Itaporã, Governador Reinaldo Azambuja entrega obras reafirma novos investimentos para o município
Comentários
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Relacionadas

Prefeitura de Itaporã recupera 5 Km da ITA-91 na região do Morro da Balança
09 de jul. de 2026
Prefeitura intensifica recuperação das estradas vicinais com manutenção do Ramal 14 na região do Pé de Jaca
01 de jul. de 2026


