Prefeitura Municipal de Itaporã — MS
Prefeitura de Itaporã
Obras21 de março de 2024 às 16:57

Começam as obras de Asfalto no distrito de Santa Terezinha

Ações do grande pacote de obras destinado aos distritos de Itaporã, chegam...

Assessoria de Comunicação
Começam as obras de Asfalto no distrito de Santa Terezinha

Começam as obras de Asfalto no distrito de Santa Terezinha

Ações do grande pacote de obras destinado aos distritos de Itaporã, chegam à Santa Terezinha em Ruas do centro urbano.

O distrito de Santa Terezinha está sendo beneficiado com em pavimentação asfáltica, somado a contra partida da prefeitura. As obras são parte dos investimentos de mais de 30 milhões que chegam a Itaporã no ano de 2024.

Confira as Ruas que serão asfaltadas em Santa Terezinha.

Rua Pedro Janczeski Trecho, projetada 01, Edson Bezerra, Antonio Spessoto, Cuiabá 01, Cuiabá 02, Raimundo Norberto, Lucio Fria Ferreira e Rua Mato Grosso.

Vale lembrar que o ultimo dia 28 de fevereiro, cumprindo agenda com o governador Eduardo Riedel, o prefeito Marcos Pacco e o vice Roberto Marsura garantiram junto ao governo do estado, repasses que vãos se transformar num grande volume de obras de pavimentação asfáltica em Itaporã.

Investimentos do Governo de Mato Grosso do Sul na ordem de R$ 12,0 milhões de reais, somado à contra partida do município, serão destinados 4,5 milhões em obras de pavimentação nos distritos de Montese, Santa Terezinha, Piraporã e o bairro Brinco de Ouro.

Galeria de fotos

Começam as obras de Asfalto no distrito de Santa Terezinha

Começam as obras de Asfalto no distrito de Santa Terezinha

Compartilhar:

Comentários

Comentários são moderados antes da publicação

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Relacionadas