Prefeitura Municipal de Itaporã — MS
Prefeitura de Itaporã
Obras06 de fevereiro de 2024 às 12:36

​O Centro Municipal de Educação Infantil Maria Ribeiro Dias de Itaporã, está passando por uma gigantesca reforma, que vai mudar significativamente toda a estrutura da escola.

CMEI Maria Ribeiro Dias em Itaporã, passa por ampla reforma

​O Centro Municipal de Educação Infantil Maria Ribeiro Dias de Itaporã, está passando por...

Assessoria de Comunicação
CMEI Maria Ribeiro Dias em Itaporã, passa por ampla reforma

CMEI Maria Ribeiro Dias em Itaporã, passa por ampla reforma

O Centro Municipal de Educação Infantil Maria Ribeiro Dias de Itaporã, está passando por uma gigantesca reforma, que vai mudar significativamente toda a estrutura da escola.

O prédio está ganhando substituição de pisos, forros, novas portas de blindex, novos e funcionais banheiros e sanitários, reparação em toda a rede elétrica e hidráulica, reforma de parte do telhado, reforma de todas as dependências com pintura e melhor acessibilidade. 

O CMEI Maria Ribeiro Dias é conhecidamente como a primeira Creche de Itaporã, e atende uma grande clientela de crianças de 0 a 4 anos.

“Com esta reforma o CMEI Maria Rodrigues Dias, vai ganhar uma nova cara, ficará muito bonito e adequado para assegurar conforto para os alunos e educadores”. Destaca o prefeito.

Em Itaporã são três escolas municipais e dois centros de educação infantil. Além desta grande obra de reforma no CMEI, o prefeito Marcos Pacco reitera o importante investimento feito na educação, onde não só o espaço físico como também o aprimoramento dos recursos humano norteia a qualidade ensino em Itaporã.

“Oferecendo acompanhamento pedagógico de qualidade, merenda escolar balanceada acompanhada pelo trabalho de uma nutricionista, além de melhorias estruturais em toda a REME”. “Esse é o nosso papel, essa é nossa prioridade”. Enfatizou o prefeito Marcos Pacco.

Galeria de fotos

Imagem 1
1 / 10
Compartilhar:

Comentários

Comentários são moderados antes da publicação

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Relacionadas