Prefeitura Municipal de Itaporã — MS
Prefeitura de Itaporã
Obras15 de junho de 2020 às 19:55

Avançam os serviços de pavimentação da Rua Antônio Vicente de Almeida em itaporã

Com um pouco de estiagem que chega ao município, estão a todo vapor as obras de...

Assessoria de Comunicação
Avançam os serviços de pavimentação da Rua Antônio Vicente de Almeida em itaporã

Avançam os serviços de pavimentação da Rua Antônio Vicente de Almeida em itaporã

Com um pouco de estiagem que chega ao município, estão a todo vapor as obras de pavimentação asfáltica na Rua Antônio Vicente de Almeida zona norte de Itaporã. 
Os recursos foram captados junto ao governo Federal, através de emenda do ex-deputado Geraldo Resende, somado à contra partida do estado.
Após ganhar um amplo serviço de implantação de tubos (galeria de aguas pluviais) entre as ruas Fernando Correa da Costa e Juscelino Kubistchek, o trecho começa a receber a base para posterior pavimentação. 
O prefeito  destaca que esta obra é uma ação em parceria com os governos estadual e federal. “Nos próximos dias a rua estará totalmente pavimentada dando um novo aspecto visual para esta região, sobretudo, promovendo melhor qualidade de vida para população e valorização das propriedades”. Disse o prefeito.

Galeria de fotos

Imagem 1
1 / 8
Compartilhar:

Comentários

Comentários são moderados antes da publicação

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Relacionadas