Itaporã terá curso de máquinas pesadas com equipe Qualifica Cursos

• Variedades
Itaporã terá curso de máquinas pesadas com equipe Qualifica Cursos

Divulgação/Assecom

A Qualifica Cursos com o apoio da prefeitura municipal de Itaporã, Funtrab, Câmara dos Vereadores, estará ministrando no município um curso de operador de máquinas pesadas como: Pá carregadeira; Retroescavadeiras; Escavadeira Hidráulica; Trator Agrícola, Moto niveladora e Empilhadeira.

Os cursos terão aulas e apostilas 100% grátis, e no final do curso você pode pegar sua certificação com uma TAXA ÚNICA do certificado e carteira por R$ 99,98 (Opcional.).

O Curso de Máquinas Pesadas com aulas e materiais didáticos sem custo é direcionado para homens e mulheres que desejam ganhar um ótimo salário.

A organização do curso informa que não é necessário carteira de habilitação e nem comprovante de escolaridade.

As inscrições podem ser feitas AGÊNCIA MUNICIPAL DE EMPREGO na RUA Darci Quequeto s/n, bairro Porciúncula - Itaporã/MS dás 07hs às 11hs da manhã e 13hs às 17hs nos dias de terça, quarta e quinta feira 28, 29 e 30 de março.
( Na Inscrição levar um quilo de alimento não perecível )
Para melhores informações entrar no grupo pelo - whatsapp wa.me/5567999976465
LEVE SEUS DOCUMENTOS PESSOAIS PARA APRESENTAR NO LOCAL DAS INSCRIÇÕES.
Para firmar a parceria com Itaporã, estiveram presentes no gabinete do prefeito marcos Pacco o gestor da FUNTRAB Geraldo Sales, Diretor executivo, João Cirilo, e o coordenador Carlos Faustino.

Assecom