Prefeitura de Itaporã realiza operação Tapa Buraco na sede e nos distritos

• 06/05/2022 13:05
  • Serviços Urbanos
Na sede do município e nos distritos o serviço serão feitos com CBUQ-Concreto Betuminoso Usinado a Quente

Na manhã desta sexta-feira (06) uma equipe da gerencia de serviços urbanos de Itaporã esteve realizando um amplo serviço de tapa buracos pelas ruas da cidade.

Este trabalho de manutenção das vias urbanas tem sido muito importante principalmente em períodos chuvosos, onde o excesso de peso e o intenso trafego de veículos deterioram parte da pavimentação.

Na sede do município e nos distritos o serviço serão  feitos com  CBUQ-Concreto Betuminoso Usinado a Quente.

Já foram recuperados vários trechos de avenidas e prolongamento da cidade, e assim que  terminar a demanda de Itaporã já na próxima semana será a vez dos distritos receber estes serviços. Eri Martineli gerente de serviços urbanos disse que   tem uma vasta programação de serviços, para manter em perfeitas condições o aspecto urbano da sede e dos distritos. Estas ações estão atendendo a solicitação do prefeito Marcos Pacco, que estabelece a necessidade de manutenção periódica neste sentido.