Prefeitura de Itaporã estipula 60 dias para a regularização de jazigos no cemitério

  • 18/11/2021 09:47
  • Serviços Urbanos
A prefeitura de Itaporã está concedendo 60 dias para beneficiários de lotes no Cemitério Cristo Redentor regularizarem a construção de jazigos
Prefeitura de Itaporã estipula 60 dias para a regularização de jazigos no cemitério

A  prefeitura de Itaporã está concedendo 60 dias para beneficiários de lotes no Cemitério Cristo Redentor regularizarem  a construção de jazigos. A prefeitura pede essa providencia, em virtude de que muitos lotes foram doados e as pessoas beneficiadas não construíram os jazigos, por isso, se faz necessário que os proprietários compareçam no cemitério para regularização. 

Aos que não comparecerem no Cemitério Cristo Redentor, terão no prazo fixado de 60 dias , terão as respectivas doações revogadas e os lotes serão revertidos ao município sendo utilizados para novos sepultamentos conforme necessidade.




Assessoria de Comunicação

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.