Prefeitura de Itaporã adquiriu moderna maquina cortadora de grama

  • 08/06/2022 14:14
  • Serviços Urbanos
Trata-se de uma máquina moderna combinando robustez e agilidade, o MZ 54 torna o corte de grama muito mais simples de executar
Prefeitura de Itaporã adquiriu moderna maquina cortadora de grama

Divulgação/Assecom

A Prefeitura de Itaporã através da gerencia municipal de serviços urbanos adquiriu um Trator de Grama Giro Zero Husqvarna MZ 54 para facilitar com rapidez o trabalho de poda de gramas em todos os logradouros públicos.

Trata-se de uma máquina moderna combinando robustez e agilidade, o MZ 54 torna o corte de grama muito mais simples de executar. Na tarde de ontem segunda feira (06) a empresa fornecedora realizou a entrega e também ofereceu um treinamento ao operador mostrando as potencialidades da maquina. 
O prefeito Marcos Pacco reitera que o investimento visa dinamizar toda a atividade que ela irá executar, promovendo a capinação de praças, avenidas, canteiros centrais, áreas verdes, agilizando os serviços e mantendo a limpeza da cidade com muito mais rapidez. 


 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.