Prefeitura começa os serviços de recuperação da Rua Duque de Caxias

• 20/09/2019 10:18
  • Serviços Urbanos

A prefeitura de Itaporã está realizando serviços de recuperação da base do pavimento asfáltico da Rua Duque de Caxias, para posterior recapeamento entre as ruas Edson Bezerra e Dez de Dezembro.

Ainda em Itaporã as Ruas Pedro Celestino entre a Edson Bezerra e Camilo Hermelindo da Silva e Rua Edson Bezerra entre Aral Moreira e Rua Pedro Celestino receberão recapeamento.

Vale lembrar que a união destinou recursos na ordem de R$ 586,00 mil reais para esta obra são oriundos de emenda dos deputados federais Luiz Mandetta e Geraldo Resende conseguida junto ao Ministério das Cidades.

O Prefeito disse que neste primeiro momento, a prefeitura está realizando os serviços de recuperação do leito da Rua Duque de Caxias com recursos e maquinários próprios para posteriormente receber o pavimento CBUQ- Concreto Betuminoso Usinado a Quente.

Walter Ramos / Assecom