Prefeito Marcos Pacco e vereadores vistoriam obras no Jardim Ipanema

• 18/05/2021 15:17
  • Serviços Urbanos
Prefeito Marcos Pacco e vereadores vistoriam obras no Jardim Ipanema

Na manhã desta terça feira (18), o prefeito Marcos Pacco acompanhados de todos os vereadores, visitou o canteiro de obras de pavimentação asfáltica no Jardim Ipanema. A cada momento o bairro vai ganhando cara nova com o amplo trabalho de pavimentação abrangendo todas as ruas do Ipanema.

Com esta estiagem a empresa construtora se concentra na colocação da capa asfáltica a última etapa do pavimento.

Ao lado dos vereadores, Adriano Martins, Juarez Barreto, Regiane Pecine, Padeirinho, Cascatinha. Gladstone Rafael, Galdino, Diego Campos, Agnaldo Manso, Mané da Saúde, do presidente Marcio Lobo e do vice-prefeito Roberto Marsura, o prefeito Marcos Pacco reiterou que o Asfalto do Ipanema é um importante conquista da administração, que chega através de parceria com o governo do estado e união.

“Hoje estamos aqui com os vereadores, e podemos afirmar que Itaporã, vive um momento especial onde prefeito e vereadores estão afinados em um único propósito que é dar sequência no processo de reconstrução do município, sobretudo, promover o bem estar de toda a população”.

Para nós é gratificante ver mais uma obra sendo concluída onde após tantas lutas e buscas de recursos, o compromisso com a população do Ipanema está sendo cumprido para a despeito de quem não acreditava nesta conquista.

Walter Ramos / assecom