Moradores comemoram pavimentação asfáltica do Jardim Ipanema

• 14/05/2021 11:40
  • Serviços Urbanos
Assessoria de Comunicação ouviu alguns moradores, confira os depoimentos.
Moradores comemoram pavimentação asfáltica do Jardim Ipanema

Os moradores do Jardim Ipanema, na zona norte de Itaporã, comemoram a chegada do asfalto, agora em fase de finalização beneficiando 100% do bairro. Equipe de técnicos e o prefeito Marcos Pacco estiveram no canteiro de obras, onde as ruas estão recebendo a última camada do pavimento (capa asfáltica), que além de sanar os problemas causados pelo barro e pela poeira, chega valorizando substancialmente o bairro.

Após o termino de um amplo serviço de drenagem, terraplanagem e implantação sarjetas, toda a base foi feita e agora a massa asfáltica chega para finalizar a pavimentação. Diversos moradores opinaram sobre a chegada do asfalto, enfatizando a agilidade da administração em levar este importante benefício para o bairro.

Para o prefeito Marcos Pacco o asfalto no Ipanema que é mais um trabalho em parceria com o governo do estado e união, chega num momento muito providencial, quando o município continua seguindo firme no processo de reconstrução em toda sua infraestrutura.

Maria de Fátima dos Santos - comerciante

“Moro há oito anos aqui no Ipanema, e vendo esta transformação no bairro me encho de alegria”. Estou muito feliz e mais animada para tocar meu comercio. Está de parabéns nosso prefeito, agora tudo ficou mais limpo, do gosto de morar aqui”.

Arlei Vicente Rodrigues – Morador

“Estamos de parabéns com esta administração, moro aqui há sete anos, muitos não acreditavam que o Ipanema fosse asfaltado. Parabéns prefeito, além do senhor estar tampando os buracos, também está tampando a boca de quem não acreditava no senhor”

Edson de Aguiar Ramos - Morador

“Promessa feita, promessa cumprida! Moro aqui há cinco anos e hoje vejo esse belo trabalho sendo realizado vejo que Itaporã está de parabéns, nosso bairro super valorizou. Excelente ação desta administração.”

Walter Ramos / assecom