Gerência de Serviços Urbanos promove melhorias de vias publicas em Itaporã

• 09/09/2022 09:59
  • Serviços Urbanos
A Prefeitura de Itaporã, através da GESERP Gerência de serviços públicos, está realizando ações de melhorias de vias públicas na sede do município e também nos distritos.
Gerência de Serviços Urbanos promove melhorias de vias publicas em Itaporã

Divulgação

Desta feita a equipe encampou um frente de trabalho com serviços de roçada, pintura e varredura na entrada da cidade rotatória do peixe até as proximidades do Auto Posto Gigi.
No clube do laço, local onde está sendo realizado o lll rodeio Itaporã Fest Bulls, que começou na quinta-feira dia 8 e se estendendo até domingo dia 11 de setembro, foram executadas várias ações de limpeza como, serviços de remoção de terras, limpeza de pátio, reforma total do sistema de iluminação  e outros serviços.

Na sede do município a equipe da GESERP, contou com a coordenação do diretor de serviços públicos Manoel Vicente, Já em Santa Terezinha, foi realizado um amplo trabalho de operação tapa-buraco, coordenado por Cleir do nascimento.

Segundo o gerente Eri Martinelli, estas ações são uma determinação do prefeito Marcos Pacco e serão estendidas por todo o município através de um cronograma de melhorias e manutenção que atende o patrimônio público, principalmente a malha viária do munícipio.

Jair Oliveira/ GESERP