Em Itaporã ladrões rendem vigia e roubam caminhão da prefeitura

• 11/03/2023 08:43
  • Serviços Urbanos
O município de Itaporã através da Prefeitura Municipal coloca a público este ocorrido e qualquer fato novo que surgir a população será informada.
Em Itaporã ladrões rendem vigia e roubam caminhão da prefeitura

Por volta das 23h00 desta sexta-feira (10), dois indivíduos armados e encapuzados invadiram as dependências da Gerência Municipal de Obras( Garagem) e renderam o vigia anunciando que seria um assalto e iriam levar um caminhão.

A partir dai, os marginais amarraram o funcionário e levaram o caminhão Ford Cargo 2423 com placa NRL 9914.

Até o momento todos os encaminhamentos estão sendo feitos para se chegar aos autores do crime. A polícia foi comunicada e está realizando os trabalhos de investigação.

A Policia Militar dispõe do disque denúncia, com o número 190 caso alguém tiver alguma informação relevante que possa ajudar elucidar este assalto, ligue  anonimamente que sua identidade será preservada.

Assessoria de Comunicação/Itaporã