Em agenda com governador, prefeito Marcos Pacco recebe mais uma Moto Niveladora para Itaporã

  • 21/06/2022 16:04
  • Serviços Urbanos
Em agradecimento pela a ação, o prefeito Marcos Paccco exaltou a grande parceria com o governo do estado enfatizando que o maquinário muito contribuirá para promover serviços públicos essenciais no campo
Em agenda com governador, prefeito Marcos Pacco recebe mais uma Moto Niveladora para Itaporã

O prefeito Marcos Pacco participou da agenda do governador  durante a entrega de 26 caminhões caçamba e 19 moto niveladoras a 40 municípios do Estado. O município de Itaporã foi contemplado com  uma Moto Niveladora .

Os novos equipamentos agrícolas fazem parte do programa Prosolo (Plano Estadual de Manejo e Conservação de Solo e Água), da Semagro (Secretaria de Estado da Produção, Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Agricultura familiar). Eles serão usados para manutenção e adequação de estradas vicinais, assim como na conservação do solo.

Em agradecimento pela a ação, o prefeito Marcos Paccco exaltou a grande parceria com o governo do estado enfatizando que o maquinário  muito contribuirá  para  promover serviços públicos essenciais no campo. “Este com toda certeza é o governador mais atuante nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Municipalista e sobretudo comprometido com o desenvolvimento do estado, o governador Reinaldo Azambuja disparadamente é governador que mais destinou obras e ações importantíssimas para nosso município.” Finalizou Pacco.

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.