Começa a Terceira etapa da implantação de iluminação de LED em Itaporã

  • 12/05/2022 09:09
  • Serviços Urbanos
Na sede do município as substituições das lâmpadas nesta terceira etapa começaram pelo BNH e vão atingir toda a área central da cidade
Começa a Terceira etapa da implantação de iluminação de LED em Itaporã

Billy Neto/Assecom

O distrito de Carumbé foi o primeiro a receber as luminárias de LED nesta terceira etapa que começou há uma semana em Itaporã. Ruas em volta do centro e o canteiro central estão ganhando iluminação com lâmpadas de 250 w. 

No canteiro central também serão substituídos os postes que passarão a ter 9 metros de altura. Em Santa Terezinha após a implantação das luminárias na Avenida Aurenô Arnaldo Cordeiro os trabalhos de substituição de vapor de sódio por LED continuam. Da mesma forma estarão sendo atendidos os distritos de Montese e Piraporã. Em Itaporã estes serviços serão realizados em grande escala, haja vista que, serão disponibilizados aproximadamente R$ 5,0 (Cinco Milhões de Reais) com recursos próprios destinados a atender todo o município.

Na sede do município as substituições das lâmpadas nesta terceira etapa começaram pelo BNH e vão atingir toda a área central da cidade. Vale lembrar que a primeira etapa atendeu a COHAB, a segunda etapa a Avenida Jose Chaves da Silva do ABV ao Peixe e todo Calçadão e Praça São Jose. Segundo os responsáveis pela empresa que está implantando as luminárias no município, o prazo de conclusão desta etapa é de 60 dias.

“O prefeito Marcos Pacco reiterou que estes investimentos são recursos oriundos dos impostos que o contribuinte paga, e vai atender as prioridades que vão de encontro com o bem estar comum, segurança, e acima de tudo valorização do patrimônio.” O prefeito ainda informou que nos próximos dias estará levando ao conhecimento da população um grande pacote de obras que será lançado em Itaporã.

 

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.