Com trégua das chuvas, serviços urbanos inicia operação tapa buraco em Itaporã

  • 24/08/2020 15:58
  • Serviços Urbanos
Com trégua das chuvas, serviços urbanos inicia operação tapa buraco em Itaporã

Foto: assecom/Itaporã


A Prefeitura de Itaporã através da gerência de Serviços Urbanos  já começa a encampar uma  nova operação tapa buracos, assim que o tempo começa a dar sinais de estiagem. 


Os trabalhos de manutenção de vias públicas serão efetuados em locais pontuais em vários cantos da cidade e nos distritos, haja vista, que neste período chuvoso, o excesso de peso e o intenso tráfego de veículos pesados deterioram parte da pavimentação.


Segundo o gerente de serviços urbanos Eri Martineli a pedido do prefeito, será elaborada uma escala de serviços que tem previsão de uma semana intensa ou até que seja tapado todos os buracos.
O gerente disse que esta operação se estenderá pelo tempo que for necessário, a fim de atender a demanda no centro da cidade, bairros e distritos.

 

Walter ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.