Vereador Ney Bulla faz doação de 50 litros de álcool 70% ao hospital Municipal de Itaporã

• 22/04/2020 12:21
  • Saúde
Vereador Ney Bulla faz doação de 50 litros de álcool 70% ao hospital Municipal  de Itaporã

Foto: Divulgação

Em meio ao período de pandemia, em que o governo brasileiro vem tomando medidas para tentar diminuir a transmissão do coronavírus, tem muita gente se mobilizando para tentar ajudar em diversas cidades e estados de todo Brasil. Em Itaporã, não é diferente, a comoção diante do cenário atual mobilizou os empresários e até mesmo o legislativo municipal. O vereador Ney Bulla sensibilizado com o atual cenário tomou a iniciativa em doar  100 frasco de 500 ML cada, totalizando 50 litros de álcool 70% ao hospital Municipal de Itaporã .

O vereador postou uma nota da ação em seu perfil no Facebook, leia na íntegra!

Em meio a demanda da pandemia do coronavírus (COVID-19), sei que estamos vivenciando um momento de apreensão, e devemos nos precaver e tão logo este medo que assola a humanidade irá passar e voltaremos a nossa rotina, tenhamos fé que em breve iremos vencer.

Está minha doação vem somar com as outras doações que já foram repassados a este hospital e todas as doações estão sendo de suma importância e ajudará muito os profissionais que estão diariamente trabalhando por mim, por você e por nossas famílias, são estes profissionais que estão ali, trabalhando incansavelmente na luta diária para que juntos possamos combater este vírus.

E desde já deixo aqui os meus sinceros agradecimentos ao prefeito que sempre preocupado com o bem estar da população itaporanense, não está medindo esforços e junto com toda a equipe de saúde deste município, tem se empenhado em fazer o melhor para enfrentamos este vírus.

Estender os meus sinceros agradecimentos também ao secretário de Saúde, Sr Wilson Ribeiro Dias, a diretora do hospital Municipal de Itaporã, Sra Luciana Cunha, são estes profissionais que não medem esforços, a toda equipe de saúde deste município, seja no hospital ou nas UBS, estão ali, pronto para juntos enfrentarmos está batalha, Deus abençoe a cada um com grandes prosperidade hoje é sempre.

Doações como essa são de grande importância nesse momento em estamos nos deparando, e a procura por álcool 70% ou em gel se multiplicou, o que torna ainda mais difícil para que possa conseguir uma grande demanda.

A diretora do hospital Municipal de Itaporã, Sra Luciana Cunha, agradeceu ao vereador Ney Bulla pela doação, todas as doações serão sempre bem vindas, e são ações desta natureza como está que ajuda os profissionais que aqui estão trabalhando e fazendo sempre o melhor a todos, finalizou Luciana Cunha.

Dr. Hugo também agradeceu ao vereador Ney Bulla por estar fazendo esta doação ao hospital municipal e que está ação vem a somar ainda mais e contribuir com os profissionais que aqui estão trabalhando, finalizou Dr Hugo.

O prefeito não pode estar presente na entrega, mas agradeceu ao vereador Ney Bulla pela iniciativa, e ressaltou que agradece muito a doação deste vereador e manifesta também apoio incondicional a todos os profissionais que estão empenhados nesta luta contra o coronavírus, e está doação será muito benéfica, finalizou

Rafael Campos da Assessoria