Veículo da Prefeitura de Itaporã sofre acidente na MS-157 na tarde desta segunda-feira 19

• 19/08/2019 19:04
  • Saúde
De acordo com informações da gerência de saúde, o veículo Chevrolet Corsa Sedan que servia esta gerência, era conduzido pelo servidor Wadilson Cezário da Costa e estava retornando do distrito de Carumbé, onde fora buscar uma paciente para fazer hemodiálise na cidade de Dourados.

Foto: Rafael Campos / Assecom Itaporã

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo da gerência de saúde da prefeitura de Itaporã, foi registrado no meio da tarde desta segunda-feira (19), na MS-157 próximo ao acesso do frigorifico de Peixe Mar e Terra, deixando uma pessoa com ferimentos leves.

De acordo com informações da gerência de saúde, o veículo Chevrolet Corsa Sedan que servia esta gerência, era conduzido pelo servidor Wadilson Cezário da Costa e estava retornando do distrito de Carumbé, onde fora buscar uma paciente para fazer hemodiálise na cidade de Dourados. O condutor do veículo relatou que seguia na rodovia MS-157 sentido Maracaju/Itaporã, e num dado momento perdeu o controle do veículo vindo a capotar, por motivos que serão apurados.

O condutor Wadilson sofreu um pequeno corte no braço e já está a disposição da gerência de saúde para esclarecer o acontecido, a paciente que o acompanhava nada sofreu, passou pelo hospital municipal de Itaporã para confirmar seu estado de saúde, logo após  seguiu sua viagem para hemodiálise de um outro veículo da gerência de saúde que rapidamente chegou ao local para busca-lá diante do acontecido. O veículo foi retirado da pista, imediatamente para não obstruir o trânsito,  a Polícia Militar de Itaporã deu total apoio no local.

Tomando conhecimento do fato o prefeito lamentou o incidente e disse que todas as providências cabíveis em relação ao acontecido serão tomadas.

Walter Ramos / Assecom