Vacina bivalente contra COVID-19 já está disponível em todas as unidades de saúde de Itaporã

• 27/04/2023 07:40
  • Saúde

Divulgação/Assecom

A Prefeitura de Itaporã informa que a vacina bivalente contra COVID-19 já está disponível em todas as unidades de saúde do município. A vacina oferece proteção contra as variantes do Coronavírus mais comuns no Brasil e é uma importante medida de prevenção contra a doença.

A vacina é indicada para todas as pessoas com mais de 18 anos de idade e pode ser aplicada gratuitamente nas unidades de saúde de Itaporã. Para receber a vacina, basta comparecer à unidade de saúde mais próxima de sua casa, portando um documento de identificação com foto e o cartão do SUS.

A Prefeitura de Itaporã reforça a importância da vacinação para a prevenção da COVID-19 e incentiva a população a buscar a vacinação o mais breve possível. Com a vacinação em massa, é possível reduzir o número de casos da doença e garantir a segurança de toda a população.

Assecom/Itaporã