Um Mega Público feminino deu o brilho da Quarta Noite Rosa de Itaporã

• 03/11/2022 09:52
  • Saúde

O evento Noite Rosa realizado pela prefeitura de Itaporã na noite do ultimo dia (27) no Rotary Club de Itaporã, foi marcado pela grande presença de público, emoção e uma importante palestra proferida pela oncologista doutora Dra. Amanda Caroline Masieiro.

O evento também contou com atração cultural, onde o cantor João da Banda cantou sob um grande coral feminino. Num momento de grande emoção Amélia Petek externou ao público um lindo relato de vida falando de sua luta e vitória contra o câncer. O gerente de saúde Dogmar Petek parabenizou toda a equipe no nome da coordenadora de atenção básica Aline Oviedo, pelo êxito na realização da 4ª Noite Rosa avaliando o evento como além das expectativas.

O prefeito Marcos Pacco parabenizou a todos pelo sucesso do evento e voltou a dizer sobre a importância de buscar caminhos para o exercício de vida saudável com ações preventivas.