Telefone 3451-1240, volta ser a linha principal do Hospital Municipal para atendimento ao público

• 22/05/2019 12:41
  • Saúde

A Prefeitura Municipal de Itaporã, através da Gerência de Saúde comunica a população que o Hospital Municipal “Lourival Nascimento da Silva”, dispõe de três linhas telefônicas para atendimento ao público. Para o conhecimento de todos, a linha 3451-1240 que passou por um amplo trabalho de manutenção, volta a funcionar normalmente como telefone principal do hospital.  A direção comunica também que o hospital dispõe de mais duas linhas para atendimento sendo: 3451-2453 e 3451-1117.

Por outro lado, no final de 2018 A prefeitura de Itaporã elaborou um amplo projeto de reforma do Hospital Municipal de Itaporã, que através do então deputado federal Geraldo Resende foi colocado no orçamento geral da união para o ano de 2019.  Segundo o gerente municipal de saúde Dogmar Petek, foi realizado um levantamento das necessidades através da avaliação do diretor clínico Dr. José Queiroz, do prefeito e dos profissionais da área de engenharia.

Segundo o prefeito o projeto está ganhando celeridade, uma vez que já inserido no orçamento da união, através do Fundo Nacional de Saúde, passa pelos tramites legais de encaminhamento de documentações para posterior liberação dos recursos.

Walter Ramos / Assecom