Sobe para 17 os recuperados de Covid-19 em Itaporã

  • 01/06/2020 15:19
  • Saúde
Sobe para 17 os recuperados de Covid-19 em Itaporã

Foto: Divulgação

Em meio a tantos registros negativos  sobre  a contaminação do Novo Coronavírus em nossa cidade, a tarde desta segunda feira 01 de junho de 2020, nos reservou uma excelente  notícia, dando conta de que 17 pessoas que foram contaminadas já estão recuperadas.
Os pacientes recuperados permaneceram em isolamento domiciliar por 14 dias como prevê o protocolo de tratamento do  Novo Coronavírus estabelecido pelo Ministério da Saúde. 

 Após este período pelo qual foram monitorados diariamente pela equipe de atenção básica do município, os pacientes não apresentam nenhum sintoma da doença, o por isso estão liberados da quarentena domiciliar podendo voltar para suas atividades laborais normalmente. 

Os recuperados  são: 07 do Distrito de Montese; 01 de Piraporã e 09 da sede do município. As autoridades sanitárias do município reforçam a informação, ou o pedido para que a população evite aglomerações, respeite o TOQUE DE RECOLHER no horário compreendido das 20h00 horas até as 05h00 do dia seguinte, sobretudo, que respeite a obrigatoriedade do uso de máscaras para a circulação em vias públicas do município.

Walter ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.