Servidores municipais de Itaporã terão Assembléia para discutir implantação de plano de saúde

  • 05/03/2018 16:06
  • Saúde
A assembleia acontece no dia 6 de março de 2018, terça-feira. Às 19 horas no salão do Projeto Conviver (Assistência Social).
Servidores municipais de Itaporã terão Assembléia  para discutir implantação de plano de saúde

A prefeitura de Itaporã, em parceria com a câmara municipal, Simted- Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação, e o Simsemi- Sindicato Municipal dos Servidores Municipais de Itaporã, realizará um assembleia geral com a presença de todos os servidores municipais para tratar de assuntos de interesse da categoria. 

Em pauta estará a apresentação do convenio médico (Prover Saúde) e a formação da comissão para elaboração do novo plano municipal de cargos, carreira e remuneração e reajuste anual. 

A assembleia acontece no dia 6 de março de 2018, terça-feira. Às 19 horas no salão do Projeto Conviver (Assistência Social).

Os veículos de comunicação tanto da prefeitura como da câmara estão convocando os servidores para estarem presente neste primeiro e importante encontro da categoria para tratar assuntos de seus interesses.

Servidores  de Itaporã participam de Assembléia nesta terça-feira para discutir implantação de plano de saúde.

Assecom Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.