Saúde de Itaporã convoca nesta terça-feira(26/05) profissionais que trabalham na JBS para realizarem exames.

  • 26/05/2020 10:08
  • Saúde
Saúde de Itaporã convoca nesta terça-feira(26/05) profissionais que trabalham na JBS para realizarem exames.

Edu Mendes/assecom

 

A gerência de saúde de Itaporã, informa que todos os profissionais que trabalham na JBS e não realizaram exame para Covid- 19 estão CONVOCADOS para amanhã (26/05), coletarem amostras na tenda localizada em frente ao hospital municipal. 
Os Profissionais que trabalham no SEGUNDO E TERCEIRO turno as coletas serão realizadas das 7h - 12 h. Os profissionais que trabalham no PRIMEIRO turno, ás coletas serão das 13h às 17 horas.

Esta iniciativa é mais uma ação de enfrentamento à propagação do vírus que está crescendo de forma assustadora no município de Itaporã. Os profissionais da saúde pedem a compreensão de todos para que atendam este chamamento de extrema importância para que possamos vencer o mais breve possível essa guerra contra o Covid-19.

Vale lembrar que os exames serão coletados na tenda de apoio que está instalada no pátio do hospital municipal.

Rafael Campos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.