Sala de Vacina no ESF Central estará aberta neste sábado 24 até meio-dia

  • 24/02/2024 08:09
  • Saúde
Sala de Vacina no ESF Central estará aberta neste sábado 24 até meio-dia

 

Neste período onde se acende o alerta contra doenças transmissíveis, o posto de saúde central (ESF) de Itaporã estará com a sala de vacinação aberta para atender toda comunidade, neste sábado dia 24 de fevereiro das 07h30 às 12h00 com a sala de vacina. 

É o momento para que toda a população possa atualizar sua caderneta de vacinação. A coordenação de imunização informa que estão disponíveis todos os imunizantes, em especial a vacina contra Dengue que tem como público alvo crianças de 10 a 14 anos. 

Fica o apelo para a população estar atenta em relação ao Covid-19 que ainda não acabou e também da Dengue que começa a preocupar a todos. 

A gerência de saúde pede apoio de toda população, para que redobrem os cuidados e faça valer a saúde preventiva com a imunização.

Sua saúde é importante, previna-se.!

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.