Rotary e parceiros fazem doações de equipamentos para o Hospital de Itaporã

  • 18/06/2021 16:11
  • Saúde
Na manhã desta sexta feira (18), representantes do Rotary Club e Sicred em uma ação em conjunto, estiveram realizando a doação de equipamentos para o Hospital de Itaporã.
Rotary e parceiros fazem doações de equipamentos para o Hospital de Itaporã

A solenidade de entrega contou com a presença do governador do distrito 4470 Edilson Bigatão acompanhado do presidente Marciano Wolff e dos representantes do Sicred Gislene Rondina gerente jurídica e Joel Cazali gerente administrativo. 

Esta ação é idealizada pelo Rotary e consiste em envolver a comunidade e as empresas para unir forças em prol de um bem comum, no caso, como esta ação direta para a unidade hospitalar de Itaporã.  

Este projeto distrital vem surtindo efeitos altamente positivos, principalmente nas ações voltadas para a saúde pública. Desta feita e Rotary e o Sicred entregaram um desfibrilador, um berço aquecido para recém-nascidos e duas cadeiras de banho. 

A direção do Hospital através da diretora Luciane cunha exaltou esta belíssima parceria em prol da comunidade, enfatizando a grande ação destas entidades e de outras empresas que também estão envolvidas neste contexto junto com o Rotary. 

Em nome do prefeito Marcos Pacco, Luciana agradeceu a presença dos representantes do Rotary, da Casa da Amizade na pessoa  da presidente Marlene Guerino, do gerente de saúde Wilson Dias e representantes  do Sicred, reiterando a gratidão por mais uma significante e efetiva ação que muito vai fazer a diferença para as pessoas que precisam do hospital municipal.


Walter ramos/Assecom

Walter Ramos / assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.