Prefeito Marcos Pacco visita os trabalhos de atendimento da Carreta do Hospital do Amor

• 16/10/2023 07:54
  • Saúde

O prefeito Marcos Pacco acompanhado dos gerentes de saúde Dogmar Petek e serviços urbanos Eri Martineli, visitou o stand de atendimento instalado na Carreta do Hospital do Amor no Calçadão da Avenida São José.

No local o prefeito Marcos Pacco parabenizou pela ação, reiterando o excelente trabalho realizado pelo extraordinário Hospital do Amor de Barretos. Várias pessoas passam por atendimento, numa grande ação do Hospital, visando principalmente a saúde preventiva da mulher. Conversando com os profissionais o prefeito reiterou a importância desta ação onde as mulheres possam colocar em dia seus exames.

Parceria Município de Itaporã / Hospital do amor

Há mais de 10 anos o prefeito Marcos Pacco sancionou um projeto de lei 011/2021 autorizando o executivo a firmar um contrato de locação de uma residência que posteriormente foi mobiliada na cidade de Barretos, para servir de ponto de apoio para acolher pessoas em tratamento naquela cidade. O município também disponibiliza semanalmente veículos para o transporte de pacientes que necessitam de tratamentos em Barretos, Campo Grande e Cascavel, (onde o munícipio mantem outra casa de apoio). Dogmar Petek gerente de saúde destacou a importância dos investimentos na saúde do município, enfatizando esta parceria com o Hospital do Amor que tantos benefícios trouxe com estas vindas periódicas ao município.