Prefeito assina contrato de 1 milhão para reforma do Hospital Municipal de Itaporã

  • 29/01/2020 14:21
  • Saúde
O prédio possui mais de 20 anos e nunca passou por reforma integral, apenas pequenos reparos e pinturas, e agora com este aporte financeiro do governo federal, vai proporcionar uma melhor qualidade nos serviços prestados aos usuários da saúde do município.
Prefeito assina contrato de 1 milhão para reforma do Hospital Municipal de Itaporã

Foto: Assecom Itaporã

Na última quinta feira dia 21 de janeiro deste ano, o prefeito esteve na agencia da Caixa Econômica Federal de Dourados, onde assinou o contrato de repasse dos recursos para a reforma do Hospital Municipal de Itaporã. O repasse no valor de R$ 1,0 Um milhão de reais, é oriundo da emenda do deputado federal Geraldo Resende  que ora empenhado, a prefeitura de Itaporã começa a ultimar a formalização do  processo licitatório para o inicio das obras. 

O prefeito disse que esta ação é de suma importância  para dar mais conforto para os pacientes e proporcionar grandes melhorias estruturais do hospital. O  prédio possui mais de 20 anos e nunca passou por reforma integral, apenas pequenos reparos e pinturas, e agora com este aporte financeiro do governo federal, vai  proporcionar uma melhor  qualidade nos serviços prestados aos usuários da saúde do município. 

Vale lembrar que  o prédio não terá  aumento de área física assim sendo não haverá implantação de novos serviços, e as unidades funcionais a serem reformadas são: leitos, banheiros, cozinha, sanitários, farmácia, pronto socorro, lavanderia, centro cirúrgico, consultórios, expurgo, sala de raio-x, sala de ultrassom, sala de endoscopia, administração, Coemat e posto de enfermagem.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.