Nasce o primeiro bebê Itaporaense de 2023

  • 05/01/2023 12:36
  • Saúde
Em nota a Mamãe Kauany e a titia Arine que estavam com Theo no momento dessa reportagem

Cheio de saúde, com 2.830 Kg e 49 centímetros, nasceu Théo Matoso Limeira o primeiro bebê do ano no Hospital Municipal de Itaporã. 

Trazendo uma alegria imensa para a mamãe Kauany Matoso e o papai Lucas Limeira, Théo veio ao mundo no dia 04 de Janeiro de 2023, às 22h30. O primeiro filho do casal e primeiro Itaporaense nasceu de parto cesariana realizado pelo obstetra Dr. Clod Estéfano Burlin e sua equipe. 


Em nota a Mamãe Kauany e a titia Arine que estavam com Theo no momento dessa reportagem, destacaram o carinho com que foram atendidas pela equipe médica do hospital.  “É digno de elogios o atendimento que recebemos, só temos a agradecer a forma carinhosa com que fomos recebida pela equipe do Dr. Clod, tudo perfeito” 
Vale o registro da direção do Hospital Municipal parabenizando os pais e desejando muita saúde para o bebê e seus familiares.

Walter Ramos/ Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.