Município de Itaporã adquiriu mais um veículo para atender a saúde com recursos próprios

  • 14/05/2020 16:00
  • Saúde
O automóvel possui melhor comodidade principalmente para integrar a frota do município e realizar o transporte de pacientes dentro e fora do estado.
Município de Itaporã adquiriu mais um veículo para atender a saúde com recursos próprios

Foto: Edu Mendes / Assecom Itaporã

Mais um carro 0 Km é adquirido pelo município de Itaporã, que chega para servir a gerência de saúde. Trata-se de um veiculo Chevrolet Spin com capacidade para transportar sete passageiros, adquirido com recursos próprios do município. O automóvel possui melhor comodidade principalmente para integrar a frota do município e realizar o transporte de pacientes dentro e fora do estado.

O prefeito ressalta que esta aquisição vem para oferecer  melhor conforto para os cidadãos que necessitam de atendimento especializado, como o que é realizado no Hospital de Barretos.“Apesar de toda apreensão que vivemos em tempo de pandemia, estamos felizes por entregar para nossa população um veiculo 0Km que será muito útil para atender a quem precisa”. Disse o prefeito.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.