Laboratório de análises clinica de Itaporã volta atender normalmente

• 27/04/2020 15:41
  • Saúde
A decisão para reabertura do laboratório foi publicada no decreto 051/2020 publicada no dia de hoje 27 de abril de 2020 pelo prefeito Marcos Pacco.
Laboratório de análises clinica de Itaporã volta atender normalmente

Foto: Billy Neto / Assecom Itaporã

O laboratório municipal de Itaporã, que estava fechado em decorrência das medidas de enfrentamento ao Covid-19, passa a ter o seu atendimento normal restabelecido com expediente aberto ao público, de segunda a sexta-feira, das 07h00min as 11h00min horas e das 13h00 as 17h00.

Os pacientes que estão aguardando para realizarem exames, podem procurar o laboratório municipal a partir desta terça-feira 28 localizado na rua Jucelino K. de Oliveira esquina com a Pedro Celestino Correa da Costa ou ligar no telefone 3451-3580.

Assecom Itaporã