Itaporã entra na semana de conscientização contra a Dengue

  • 16/11/2021 12:55
  • Saúde
Vale lembrar que no dia 20 de novembro é o dia D da mobilização e Itaporã está programando eventos alusivos
Itaporã entra na semana de conscientização contra a Dengue



A gerência de saúde do município de Itaporã, através DECOE, Comitê de Combate a Dengue e todos os agentes envolvidos, anuncia que, por determinação da Secretaria Estadual de Saúde, será realizado em Itaporã de 16 a 20 de novembro de 2021, a Semana de Conscientização contra Dengue, Zika e Chikungunya. 


Vale lembrar que no dia 20 de novembro é o dia D da mobilização e Itaporã está programando eventos alusivos a título de chamar a atenção da população.

Nada que os técnicos possam fazer sem a efetiva participação dos munícipes terá resultados positivos nesta verdadeira guerra contra o mosquito Aedes Aegypt. 


Não basta que os Agentes de Endemias realizem visitas no sentido de descobrir focos e eliminar os criadouros com a devida orientação aos moradores. A efetiva participação da comunidade é de suma importância neste momento.

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.