Igreja Adventista de Itaporã homenageia profissionais do Hospital Municipal

• 17/07/2020 15:48
  • Saúde

A Igreja Adventista de Itaporã através do projeto social Clube dos Aventureiros, basicamente formado por crianças na faixa etária de 6 a 9 anos, realizou na tarde desta sexta feira 17 de junho, uma linda homenagem aos profissionais de saúde que atende no Hospital Municipal de Itaporã.
O Ministério trabalha o lado familiar, educacional e afetivo abrangendo diversos temas de importância para o desenvolvimento da criança.
Andreia Santana membro da igreja e que esteve acompanhando as crianças, disse que a homenagem que objetivou doar álcool gel para o profissionais e cartinhas com mensagens positivas ao profissionais neste momento de pandemia, partiu da ideia das crianças.
O gerente de saúde Wilson Dias, representou o prefeito  no ato da homenagem, ao lado do corpo clinico do Hospital, diretores e funcionários e da coordenadora de atenção primaria de saúde do município Aline Oviedo.
Todos foram unanimes em agradecer o carinho das crianças. O Gerente de Saúde Wilson Dias agradeceu a homenagem e parabenizou os membros da Igreja Adventista, por estar a frente deste importante ministério, que nada mais é do que um trabalho importante na formação espiritual e de muita relevância na formação de verdadeiros cidadãos e cidadãs honrados.