Hospital de Itaporã recebe doação voluntária de aparelho

• 26/04/2018 18:50
  • Saúde
Esta doação feita por Lucilene foi uma forma de agradecimento a toda equipe do hospital, pelo atendimento e os cuidados que sua mãe.
Hospital de Itaporã recebe doação voluntária de aparelho

A direção do Hospital Municipal de Itaporã recebeu da Senhora Lucilene Freires de Andrade, a doação de um aparelho aspirador portátil para utilizado em intervenções cirúrgicas e para aspiração das vias aéreas.

Esta doação feita por Lucilene foi uma forma de agradecimento a toda equipe do hospital, pelo atendimento e os cuidados que sua mãe recebeu durante um período que ficou internada naquela unidade hospitalar.

Ao saber desta belíssima atitude, o prefeito disse que a ação da Lucilene Freires é algo gratificante e digna de elogios. “Muito obrigado à cidadã Lucilene, e externamos a ela todo nosso carinho dizendo que ficamos honrados e ainda mais motivados para continuar trabalhando em favor do nosso povo”.

Assecom Itaporã