Gerência de Saúde de Itaporã adquire Van para transportes de pacientes

• 12/03/2024 14:02
  • Saúde
O novo veículo foi adquirido com recursos próprios da prefeitura e servirá pra transportar pacientes que necessitam de atendimentos especializados.
Gerência de Saúde de Itaporã adquire Van para transportes de pacientes

Billy Neto/Assecom

A Prefeitura de Itaporã através da Gerência de Saúde, acaba de adquirir uma Van marca Renault Master, com capacidade para transportar 15 pessoas.

Devido a grande demanda de transporte desta natureza, periodicamente a prefeitura vem adquirindo veículos para atender as pessoas que necessitam de tratamentos outros municípios ou até mesmo fora do estado.

Como é de conhecimento de todos o munícipio constantemente envia pacientes com necessidades de atendimentos especiais em cidades como: Barretos, Cascavel, Campo Grande dentre outras. Com a chegada desta VAN, a gestão 2021/2024 implementa ainda mais o parque rodoviário do município que gradativamente vem sendo reestruturado.
O prefeito Marcos Pacco fez a entrega das chaves para o gerente Dogmar, acompanhado da coordenadora de atenção primaria Aline Oviedo e do diretor de frota da saúde Marcelo Barbosa.

O prefeito Marcos Pacco ressalta que esta aquisição vem para oferecer melhor conforto para os cidadãos que necessitam de atendimento especializado, fora do munícipio. “Estamos felizes por entregar este veículo 0 km para nossa população que será muito útil para atender a quem precisa”. Disse o prefeito.

Walter Ramos / Assecom