Geraldo Resende e Prefeito entregam camionete 0 KM para o DECOE de Itaporã

• 17/12/2018 14:14
Geraldo Resende e Prefeito entregam camionete 0 KM para o DECOE de Itaporã

O deputado Geraldo Resende e Prefeito de Itaporã oficializaram em Itaporã, a no ultimo sábado (15), a entrega de uma caminhonete L-200 0 KM ao Gerente de Saúde Dogmar Petek. O veículo irá servir a Departamento de Endemias para atuar com melhor eficiência nas campanhas de combate à dengue, zika vírus e chikungunya.

O deputado Geraldo Resende disse que a demanda por veículos destinados exclusivamente para o combate dessas doenças foi apresentada pelo secretário de estado Carlos Coimbra, que lhe forneceu informações técnicas das ocorrências em 60 municípios. “Dessa forma, intervimos nesta conquista para Mato Grosso do Sul e em especial para Itaporã.” É a concretização de mais um trabalho, que a gente faz com todo carinho em prol da população desta cidade”. Disse o Deputado.

Havia cobrança insistente do prefeito, pois, o veículo que servia o DECOE era uma camionete A-20 Chevrolet ano 1986 e não oferecia condições de trabalho para a equipe fazer com eficiência todo o trabalho de controle e combate ao mosquito Aedes aegypti.

Segundo o gerente Dogmar Petek, em Itaporã a equipe do DECOE tem se destacado a nível estadual aonde com um efetivo trabalho vem conseguindo índices satisfatórios no controle e combate a este inseto. “Quero agradecer mais uma vez ao nosso Deputado Geraldo Resende, que é um grande parceiro de Itaporã que mesmo no fechar das cortinas do ano de 2018, com seu empenho e dedicação demonstra compromisso, respeito e gratidão pela população de Itaporã que sempre o elegeu com expressivas votações. É uma pena que Itaporã ficará sem a representatividade do nosso deputado no congresso nacional, mas temos certeza que Geraldo Resende ainda fara muito por Itaporã como secretario de estado de saúde”.  Finalizou o prefeito.

Walter Ramos / Assecom