Férias No Parque: Gerência de Saúde/NASF realizam evento voltado para crianças de 7 a 11 anos

  • 31/01/2019 16:57
  • Saúde
Férias No Parque: Gerência de Saúde/NASF realizam evento voltado para crianças de 7 a 11 anos

A prefeitura de Itaporã através da Gerência de Saúde em parceria com o NASF- Núcleo de Apoio à Saúde da família realizará entre os dias 04 a 15 de fevereiro no Parque Ariovaldo Maria Bento, um evento voltado para crianças com idade entre 7 e 11 anos, denominado Férias No Parque.  

Segundo o gerente de saúde DOGMAR PETEK, as atividades serão realizadas das 16h30 as 18h00 horas de segunda a sexta. Atividades recreativas, dinâmicas com psicólogas, aulas de Zumba Kids, palestra sobre alimentação saudável, dentre outras atividades, serão realizadas sobre a orientação de profissionais que atuam no NASF, sendo eles: Educador físico, psicólogos, fisioterapeutas, assistente social e Nutricionistas. 

O objetivo é oferecer um melhor aproveitamento das férias, sobretudo, com objetivo de tirar as crianças de dentro de casa ou da rua, dando-lhes oportunidade de participar de atividades que promovem uma melhor qualidade de vida. Vale lembrar que o NASF realiza outras atividades como: caminhadas assistidas em parceria com os ESFs, ginástica e zumba no parque, aberto ao público, Brincando no Parque, Projeto medida certa e grupos terapêuticos com orientações sobre tabagismo entre outras.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.