ESF do distrito de Piraporã ganha ampla reforma em sua estrutura

  • 29/04/2020 11:21
  • Saúde
O posto de Piraporã passou por reforma geral incluindo reparos nas redes elétrica e hidráulica, pintura, implantação de câmeras de monitoramento, troca de portas, janelas, vasos sanitários e lavabos dentre outras melhorias.
ESF do distrito de Piraporã ganha ampla reforma em sua estrutura

Foto: Edu Mendes - Assecom Itaporã

O ESF de Piraporã é mais uma unidade de saúde do município de Itaporã a ganhar ampla reforma. O posto de Piraporã passou por reforma geral incluindo reparos nas redes elétrica e hidráulica, pintura, implantação de câmeras de monitoramento, troca de portas, janelas, vasos sanitários e lavabos dentre outras melhorias.

Ao lado do vereador Cascatinha e dos servidores do ESF, o prefeito Municipal comemora mais esta ação realizada com recursos próprios do município, que vem para promover melhor comodidade e conforto aos usuários desta unidade de saúde. “Desde que assumimos, encontramos diversas dificuldades, porém, colocamos em pauta dentro de nossas limitações, destinar o melhor para atender a saúde tanto com profissionais capacitados como oferecer condições físicas para melhor atender a população.” Disse o prefeito.

Além de Piraporã, o ESF Carumbé já recebeu uma reforma em toda sua estrutura no final de 2019. O prefeito Marcos Pacco ressalta que Saúde e Educação além do pagamento em dia do funcionalismo público segue como prioridade em sua administração.

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.