Empresário do setor imobiliário faz homenagem aos servidores da saúde em Itaporã

• 22/04/2020 08:22
  • Saúde

O Empresário do setor imobiliário de Itaporã, José Antônio Vieira, realizou na manha desta sexta feria (17), uma homenagem para os profissionais da área de saúde do município. Na homenagem o empresário esteve no hospital Municipal, externando seu respeito e reconhecimento pelo trabalho de todos os profissionais que atuam não só no hospital mas em todos os segmentos e unidades de atendimento. Para marcar a homenagem, José Antônio distribuiu flores para os funcionários.

Luciana Cunha, diretora do hospital agradeceu ao empresário pelo ato de reconhecimento e carinho com os funcionários da saúde, reiterando a felicidade dela e de todos que foram agraciados com a linda homenagem. “Em nome do prefeito Marcos Pacco, agradecemos ao empresário José Antônio pelo carinho, pois, sua iniciativa nos trouxe mais ânimo, nos revigorando para atender ainda melhor nossa população”. Enfatizou Lucina cunha.

Walter Ramos / Assecom