Em Itaporã, bicicleta e uniformes de Agente Comunitária de Saúde são furtados de residência

  • 14/10/2019 15:23
  • Saúde
Em Itaporã, bicicleta e uniformes de Agente Comunitária de Saúde são furtados de residência

Em Itaporã, bicicleta e uniformes de Agente Comunitária de Saúde são furtados de residência - Foto: Arquivo Pessoal

A Agente Comunitária de Saúde Maria de Fátima dos Santos Maidana, que presta serviços no bairro Irmã Daniela, pertencente a ESF Pioneira, teve dois uniformes e a bicicleta de trabalho pertencente a Gerencia de Saúde furtada de sua residência.

O fato ocorreu entre as 08 horas da manhã de sábado (12) às 17 horas de domingo (13), na Rua Projetada 6 – Bairro Brinco de Ouro. (Lote 6 - Quadra 7), onde a residência não é murada.

Os pertences estavam dentro da residência, que teve uma janela arrombada e furtaram uma bicicleta barra circular de cor azul pertencente a gerencia de saúde, usada durante os trabalhos como Agente Comunitária de Saúde e também furtaram dois uniformes ACS.

Segundo informações da Agente Comunitária de Saúde, no local havia mais duas bicicletas, TV e outros pertences.

Há suspeita que o(a) autor(a) venha usar para se aproximar de residências, disfarçado de Agente de Saúde.

O gerente de saúde Dogmar Angelo Petek alerta os moradores de Itaporã, que as ACS usam crachás de identificação e também são pessoas bastante conhecidas dos seus setores.

Caso alguém veja alguma pessoa suspeita com uniforme de ACS, favor ligar no fone 190 e comunicar as autoridades policiais.

Antonio Carlos Ferrari / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.