Em forma de agradecimento, paciente faz doação para o Hospital Municipal de Itaporã.

• 21/07/2023 09:50
  • Saúde

Divulgação/Assecom

A equipe de funcionários e corpo clínico do Hospital Municipal de Itaporã, mais uma vez é surpreendida com um lindo ato de gratidão realizado por um paciente após receber atendimento no hospital.
Um senhor residente em outra cidade que pediu para não ser identificado, esteve visitando Itaporã, período em que teve um problema de saúde levando-o a receber cuidados especiais no hospital municipal. Após receber todo o atendimento necessário acompanhado pelo Dr. Queiroz e já restabelecido, o paciente procurou o prefeito e a direção do hospital para fazer um ato de agradecimento.

Para mostrar sua gratidão pelo excelente atendimento recebido desde a recepção, enfermeiros e todo corpo clínico, o citado paciente doou quarenta cobertores para o hospital. Emocionado com a atitude do paciente, o prefeito Marcos Pacco disse que não podia imaginar que após um dia tumultuado de trabalho, viria sentir-se revigorado com esta linda ação. “Isso nos revigora e nos deixa feliz por saber que mesmo enfrentado dificuldades estamos no caminho certo e fazendo o melhor para nossa população”. Ganhei o Dia. Finalizou o prefeito.

A diretora do Hospital Luciane Cunha destaca que esta ação não é um fato isolado, pois, diversos pacientes que recebem o mesmo carinho e atendimento, externam gratidão em forma de cartas e mimos para os funcionários. “Isso para gente que esta diariamente se deparando com todo tipo de situação, é um refrigério e nos revigora para podermos melhorar ainda mais a nossa missão de cuidar da saúde das pessoas” disse a diretora.

Assecom/Itaporã