Deputada Lia Nogueira destina R$ 100 mil em emenda para Itaporã

• 09/10/2023 14:17
  • Saúde

Com a finalidade de atender o Hospital Municipal de Itaporã e a Escola Saldanha Derzi no distrito de Montese. Deste montante R$ 50,00 Mil serão destinados para o custeio do Hospital e os outros R$ 50,00 mil para melhorias na Escola Saldanha Derzi.

O repasse dos recursos foram feitos na manhã desta segunda feira (09) no Hospital Municipal que passa por uma ampla reforma. Ao lado do prefeito Marcos Pacco a deputada disse que ficou impressionada com o tamanho do hospital e a quantidade de pessoas sendo atendidas. Lia Nogueira se colocou à disposição para auxiliar na manutenção do hospital, dizendo ter conhecimento que pessoas de outras cidades vêem à Itaporã para ser atendida e isso lhe chamou a atenção para efetivamente auxiliar na manutenção do hospital.

O prefeito Marcos Pacco ao lado do gerente de saúde Dogmar Petek, do vereador Lindomar de Freitas, do líder comunitário do distrito de montese Miguelzinho, Luciana cunha diretora do Hospital e do chefe de gabinete Nilson Pedroso e agradeceu a deputada Lia Nogueira pela visita e, sobretudo, pela preocupação com a saúde de Itaporã, que tem no hospital municipal o cartão de visita de uma gestão de excelência neste setor.