Dagoberto entrega equipamentos para saúde e vistoria obras em Itaporã

• 26/06/2018 15:53
  • Saúde

Oficializando entrega de equipamentos para a saúde e vistoriando obras de sua autoria no município, o deputado Federal Dagoberto Nogueira (PDT), esteve em Itaporã nesta terça-feira (26/06) acompanhado do prefeito e lideranças local

Em Itaporã o deputado fez a entrega de equipamentos para Unidades Básicas de Saúde, conseguidos através de uma emenda do parlamentar no valor de R$ 419.445,00 que consiste na aquisição de aparelhos de autoclave, micro câmara imunobiológico, geladeiras, armários mesas e demais equipamentos que irão servir aos ESFs distribuídos no munícipio.

Ainda dentro da agenda o deputado visitou o canteiro de obras de pavimentação que acontecem nas imediações do Jardim Santa Terra, onde também de sua autoria, serão investidos R$ 393,1 mil reais mais a contra partida do município no valor de R$37,0 mil reais.

A solenidade de entrega dos equipamentos da saúde , aconteceu às 13h30 no antigo posto de saúde central, com a presença do deputado Dagoberto, do prefeito, do presidente da câmara Marcio Lobo, dos vereadores Adriano Martins, Lindomar de Freitas, Lourdes Struziati, Marley dos Santos, Celia Frota, Cascatinha, Givanildo, Ney Bulla, do vice-prefeito Roberto Marsura, da coordenadora de atenção básica Fabiana de Paula, servidores e agentes da saúde. Abrindo a solenidade o vereador Adriano Martins (PDT) agradeceu a ao deputado pela providencial ação em prol da saúde, exaltando o trabalho da atual administração em materializar estes importantes recursos que vem em boa hora para Itaporã.  Em sua fala o deputado agradeceu a receptividade, sobretudo, frisando a parceira com Itaporã, reiterando o compromisso em continuar trazendo emendas para o município.

Ao falar do trabalho de Dagoberto, o prefeito lembrou de suas idas à Brasilia, e que assumir o mandato em 2017 esteve na Sudeco onde município tinha duas emendas do deputado paradas, pelo fato da administração anterior não ter feito o pedido de prorrogação da emenda. O Prefeito falou da disponibilidade do deputado em atendê-lo e voltou a dizer que nunca deixou de informar a população do trabalho de qualquer parlamentar independente de cor partidária. “Somos gratos ao deputado Dagoberto, e é nosso dever informar que ele também tem compromisso com Itaporã e vem atendendo as necessidades do município”. Muitos podem achar que estamos mudando nosso apoio, não é nada disso, estamos reconhecendo e sendo gratos ao deputado Dagoberto assim como faríamos com qualquer outro deputado que olhe por Itaporã. .

Assecom Itaporã