Comunidade ajuda o Hospital Municipal de Itaporã

• 12/11/2021 15:43
  • Saúde
Nos últimos meses, o Hospital Municipal de Itaporã, vem recebendo importantes doações de empresários e pessoas físicas de Itaporã, que de forma anônima ajudam a entidade seja com custeio ou na doação de equipamentos.
Comunidade ajuda o Hospital Municipal de Itaporã

A diretora administrativa Luciana Cunha, disse que a comunidade tem ajudado entendendo que Itaporã é uma das únicas cidades do MS que ainda mantém um hospital em que os custos dos atendimentos são totalmente bancados pelo município.

Recentemente um empresário local fez a doação de Um monitor Fetal cardiotocográfo, um forno Industrial e uma cadeira de rodas especial para obesos.

Durante o pico maior da pandemia, ações como estas também foram realizadas por empresários e pessoas anônimas e que muito beneficiaram a saúde do município.

O prefeito Marcos Pacco mais uma vez emitiu uma nota agradecendo a doação e enaltecendo a atitude do cidadão e empresário por se preocupar com o bem estar das pessoas da comunidade.

A diretora do hospital Luciane Cunha, externou seus agradecimentos dizendo que esta ação é de extrema importância e valia para que o hospital possa oferecer um bom atendimento a quem precisa. “Uma atitude dessa é digna de todos os elogios e agradecimentos, e serve de estímulo para que outras pessoas e empresas também possam fazer o mesmo”. “Que Deus abençoe abundantemente esse cidadão honrado de espirito solidário que realizou essa magnifica ação em prol de quem precisa.”

O prefeito Marcos Pacco lembrou que o hospital já recebeu ações semelhantes, onde um empresário doou Oxigênio para o Hospital, outros doaram valores para o custeio, fato que foi primordial principalmente no período da pandemia. “Recebemos importantes doações e isso, nos revigora a certeza de que vivemos num lugar realmente abençoado e muito solidário”. “Obrigado ao empresário pela doação e com certeza Deus há de retribuir com bênçãos esta magnifica ação.” Enfatizou o prefeito Marcos Pacco.